"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

RECUPERAÇÃO DE DUDU, RESGATADO EM ATAFONA/ SÃO JOÃO DA BARRA

Dudu, se alimentando, no dia do resgate
 
Este cãozinho foi resgatado por nós em 23 de setembro de 2012, nas ruas de Atafona, São João da Barra. Quem mora ou passa por São João da Barra e ama os animais, sabe quanto sofrimento há nas ruas, de seres inocentes e indefesos, abandonados à própria sorte ou sofrendo maus tratos. Falta educação e atenção por parte do Poder Público Municipal. NADA É FEITO para mudar. Não temos a quem recorrer.
Na época do seu resgate, ele estava com sarna, subnutrição, miíase devido a um trauma na pata que lhe extirpou parte de um dedo, bichos de pé, anemia e uma verminose muito forte. Pesava apenas 5 Kg.
Foi tratado, alimentado, castrado, vacinado e é muito amado. Hoje, está com 10 Kg e pronto para adoção para lares que verdadeiramente amam e respeitam a vida.

Trauma do dedinho: estava bastante infeccionado e com miíase

Deitadinho no chão da clínica, no dia do resgate

Esta foto é de 2 meses depois do resgate.
Obrigada a todos que o ajudaram!
Precisamos encontrar um bom lar para ele, ajudem-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário