"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A gatinha Vitória (Vivi) está andando!!!

Hoje, queremos dar os parabéns ao trabalho das pessoas envolvidas com a recuperação de Vivi! À Dra. Isabela Goulart, que está cuidando dela com todo o cuidado, diariamente medicando e fazendo curativos, às "enfermeiras" Olga Roseira e Lenita Adélia, que se revesam ajudando nos curativos e na medicação, à Dra Adélia Campos, que fez sua radiografia, à equipe de cirurgia Ortopédica - Hospital Veterinário da UENF que fez a cirurgia, e às pessoas que compraram as rifas e fizeram  doação. Depois de muito trabalho, cuidado e ansiedade pela sua recuperação, estamos postando, com muita alegria, este vídeo com os seus primeiros passos. Enfim, ela ficou e está bem!!!!! Viva Vivi!!!!

2 comentários:

  1. Que felicidade!!!!!
    Pra gente que torce por ela e pra ela que já está esperta e cheirando tudo,né?
    To muito feliz mesmo e quero visitá-la.
    Miau miau

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda o trabalho de vocês, o carinho de vocês. A cura advém do AMOR e da dedicação de toda equipe. Que vitória! Beijos, parabéns.

    ResponderExcluir