"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mais 3 vidas em novo e maravilhoso lar!

Este ao lado é o Kiko. Viveu por 1 ano e meio neste cubículo, os "donos" somente davam água e comida. Na verdade, chamavam-no de Kika, porque nem tinham reparado nesse tempo todo que se tratava de um macho. Não passeava, não interagia. Viveu assim. Ou melhor, sobreviveu assim. Recebemos um pedido de ajuda para ele, para que encontrássemos um novo lar para ele. Custou mas encontramos um excelente lar! Assim que foi adotado, encaminhamos para exames e para ser castrado. Hoje ele tem vida de príncipe! Engordou, tem sua caminha, seus brinquedos, ótima comida e muito amor. Pouco tempo depois, em outra campanha nossa de adoção, ele ganhou um irmãozinho. Mas este irmãozinho tinha um outro que tinha ficado na antiga casa. A separação doeu nos dois. Percebendo a tristeza dele, a nova mãe não resistiu e foi buscar o outro que havia ficado. Hoje a família está grande, em sintonia e feliz!
Tudo acabou bem! Eles encontraram uma mãezona! Parabéns a Rosângela Moreira por ter aberto o seu coração e o seu lar para eles.
Você mudou estas 3 vidas. Com certeza eles te recompensarão com muito amor!


Os dois amiguinhos não conseguiram ficar longe um do outro


Cheio de brinquedos!

Família reunida! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário