"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

terça-feira, 3 de julho de 2012

Resgatada em Grussaí, no dia 27 de junho. Está com cinomose...


Muito assustada...

Ela é muito meiga, apesar de tanto maus tratos sofridos
Comendo uma comidinha especial
Amigos, voltando para casa, quando acabávamos de entregar um cãozinho que castramos e vacinamos, nos deparamos com esta cadelinha, magra, com sarna, assustada, humilhada em Grussaí/ São Joao da Barra... Fiquei sabendo que uma pessoa tinha pegado ela pela corda e colocado para longe, mas voltou. Também apanhava na rua... Enquanto tentávamos conseguir chegar perto, a própria "dona" veio ao nosso encontro e se ofereceu para pegá-la para nós e com total deprezo por esta vida, nos entregou. Falou que ela já tinha tido vários filhotes, todos morriam... por que?? Ela está magérrima!!!
Agora ela está em minha casa, foi levada ao veterinário para exames e infelizmente foi diagnosticada com cinomose... Faremos de tudo para salvá-la!
Novamente contamos com a solidariedade das pessoas que realmente gostam dos animais e fazem a diferença, pois formamos uma corrente do bem e juntos, podemos muito, com certeza!

Ajudem-nos, quem puder, precisamos de solidariedade, pois além dos resgates, estamos castrando animais de pessoas carentes!
Precisamos de doações exames, tratamento, medicações, vacinas , ração e futura castração.

Contamos com a solidariedade dos nossos amigos! Qualquer doação é bem vinda!

Dados para doação:
Banco do Brasil
Ag: 0005-1
CC:217.224-0
CPF:909.007.747-20
Beatriz de Castro Goulart

Podemos enviar boleto de doação do Pagseguro por e-mail.

A prestação de contas é feita em nosso Blog

Nossa imensa gratidão a todos corações solidários e do bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário