"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

domingo, 1 de janeiro de 2012

SOCORRO URGENTE PARA 29 CÃEZINHOS DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

 Recebemos uma denúncia a respeito de uma casa com cães maltratados. Nos deparamos, semana passada, com 29 cãezinhos magros, pêlos embolados, tristes, acuados. A MORTE E A FOME SÃO VISITAS CONSTANTES, pois não são alimentados nem tratados adequadamente! Precisamos de AJUDA URGENTE, pois já morreram 3 em uma semana!!! Me ajudem, por favor, queremos tirá-los desta situação o mais rápido possível. Eles estão famintos, quando cai uma manga, correm para disputá-la!! Estão famintos, imundos, cheios de carrapatos, magros e doentes!!!
Me ajudem por favor a fazer uma corrente, eu preciso de ração, cefalexina, doxiciclina, complexo B, e posteriormente, vaciná-los e castrá-los.
Eu não tenho como arcar com isto sozinha, pois eu cuido de 19, fora os de rua!!!
Como dormir em paz, com esta situação??? Me ajudem com remédio ou enviando uma doação, para que eu possa aliviar tanto sofrimento!!!
Eu posso enviar o meu endereço, conta bancária, ou boleto do pag seguro, e todas as despesas e doações poderão ser acompanhadas pelo blog no link Prestação de Contas Me ajudem a oferecer uma vida digna a estes amores!!!

PRECISAMOS DE LARES PARA ESTES AMORES!
Entregamos o cãozinho examinado, tosado, com prescrição médica. Nos comprometemos com a 3 primeiras vacinas e com a castração!.















Ajudem-nos a mudar estas vidas!

6 comentários:

  1. OI AMIGA NÃO TENHO DINHEIRO MAIS POSSO AJUDAR A DAR BANHO CORTAR OS CABELINHOS E POSTAR NO ORKUT A ONDE TENHO AMIGAS QUE PODEM AJUDAR MEU IMAIL DO ORKUT É bolachadoce@bol.com.br eu adotei 2 ano passado e perdi uma com 14 anos e a outra com 17 amo de mais os anjos de pelos

    ResponderExcluir
  2. Moro em S.P. e gostaria de adotar um deles! Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo quu quer adotar, como faremos para transportar o animalzinho, vc sabe como? Entra em contato conosco por e-mail! amigobicho_sos@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bolacha doce, vou me comunicar com vc por e-mail, precisamos de voluntários!!! Há diversas formas de ajudar, doando o seu tempo, é uma ajuda preciosa!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. De tudo o que vejo e leio nessa minha viagem virtual de internet, entrando e saindo de sites,blogs, espaços e mais espaços(alguns "vazios" que nem se pode denominar de espaço)eis que encontrei UM que que me cativou e me tomou o precioso tempo.Devemos sempre ser assim na WEB...Transmitir algo de prazeroso e que nos faça refletir.Devemos sempre nos preocupar com os animais,em qualquer condição que eles estejam.,afinal,VIVER ainda é o melhor "donwload" que a nossa essência pode fazer.Por nós,pelos outros e tb pelos animais.Um abraço amigo do BRASIL DA PENA,
    Rubi Valente.

    ResponderExcluir
  6. Antônio, um comentário este, o seu, renova nossas energias, assim como as esperanças no ser humano!
    Muito obrigada! Viva a vida!
    Um abraço,

    ResponderExcluir