"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

sábado, 23 de julho de 2011

A bebê gatinha Mel, resgatada na estrada. Lindinha!!!

Mel, no dia seguinte do resgate.
Essa gatinha foi resgatada na estrada na terça, dia 19, à noite. Atravessou na frente dos carros, e quase foi atropelada. Estava na estrada que liga a BR que vai para São João da Barra à Grussaí, passando no SESC Mineiro. Esta estrada é muito perigosa, pois é murada nos dois lados. Qualquer animal é facilmente atropelado lá, porque ná há saída em suas laterais.
Ela é muito meiguinha, mas estava cheia de bicho de pé, pulgas, vermes, ácaro nos ouvidos, Seu narizinho está assadinho, está magérrima e fazendo diarréia com sangue. 
 Ainda não está brincando, está um pouco debilitada, mas ficará bem! Agora está sendo medicada e muito mimada!!!! No tempo certo, será vacina e castrada. Seu nome? MEL!!!!

 





Estas fotos ao lado foram tiradas 4 dias após o seu resgate da estrada. Quanta diferença! Seu olhar está mais vibrante e está começando a brincar. Após 4 dias de tratamento, não tem mais pulgas, bicho de pé e suas fezes estão normais. Está ficando bem espertinha, fazendo coisas típicas de um bebê gatinho, um docinho levado!!!
Espiando os amiguinhos!
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário