"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." Mahatma Gandhi

Somos, um grupo de pessoas, que tem como objetivo, ajudar animais abandonados, doentes, tratando, vacinando, castrando e diponibilizando-os para adoção. Temos também por meta, cuidar, vacinar e castrar animais de pessoas carentes. Queremos, com isso, ajudar a diminuir tanto sofrimento devido ao abandono e a população de animais de rua, que fica sem amparo, abrigo e cuidado, à mercê da própria sorte...

Precisamos de toda ajudar possível, venha participar!

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedido de ajuda urgente para gatinha que foi atropelada!

Muito gostosinha!!
Depois que iniciamos este trabalho de formiguinha, mas tão gratificante para nós, parece que alguma "energia" nos colocou um imã que nos atrai para a hora e dia certos a fim de resgatarmos alguns bichinhos que estão sofrendo. Nunca presenciamos tanta dor em bichinhos até agora. A cada animalzinho que ajudamos pensamos: "este último, foi o caso mais grave que tivemos". Pois bem: agora que Tiquinho está se recuperando, nos deparamos com uma gatinha que acabara de ter sido atropelada da Av. Alberto Lamego. As pernas traseiras estão em um estado terrível, mas tem solução. Uma perna está quebrada em 5 lugares e a outra está com músculos expostos, tendo que passar por raspagens.
Carinhosa...
A Dra. Isabela Goulart está cuidando dela com muito zelo e competência,  mas será necessária uma cirurgia ortopédica que será feita na UENF. Os gastos são, e serão, altíssimos. Todos os gastos e doações serão discriminados em breve na página Despesas e Colaborações. Precisamos de sua ajuda, mesmo que pouquinha, para ser mais uma formiguinha. Esta gatinha merece esta chance, está se alimentando bem e é muito, mas muito carinhosa e meiga. A gente que lida com bichinhos percebe quando eles têm força para viver, e esta gatinha, quer, e gosta de viver!
Vamos ajudar? 



 
Até quem não entende de RX percebe as fraturas múltiplas.
Radiografia: Dra. Adélia Campos (Veterinária Campos)






Muito Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário